quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aécio dissimula próxima vítima, ao contrário de Serra

Enquanto José Serra (PSDB/SP), com a sutileza de um elefante dançando em uma loja de louças, já anunciou em seu blog que haverá a próxima vítima de dossiê no governo Dilma, após o sucesso do dossiê Palocci:
“A saída do ministro Antonio Palocci resolveu, sem dúvida, um problema político imediato para a presidente Dilma Roussef, que será sucedido por outro de bom tamanho. Vai-se uma crise, chega outra….”
… o senador Aécio Neves (PSDB/MG), segue o estilo dissimulado de político mineiro, negando que deseja abater o ministro do desenvolvimento Fernando Pimentel.
Aécio afirmou que “a saída de Palocci estanca a crise política no governo”, preocupado em abafar as investidas da bancada de deputados estaduais mineiros empenhados em investigar suposta ocultação de patrimônio e sonegação de rendas, devido o padrão de vida nababesco do senador tucano, incompatível com a renda.
O ministro Pimentel, em uma ação filhodaputa, tirou as chances do partido dos trabalhadores na disputa da prefeituraa de Belo Horizonte, entregando o paço da capital quase sem disputa ao secretario de Aécio, e nas eleições a governador disputou a convenção do PT a mando do então governador Aecio, anulando Patruz Ananias, para depois abrir mão da disputa.
Fernando Pimentel merece as metralhadoras da midia comprada, como a folha de sao paulo e rede globo,e outras mídias demotucanas, apontadas para ele. Além de merecer as tramoias de seu amiguinho aécinho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário