segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Modelo Montes Clarense Barbara Fialho faz sucesso no mundo.

A modelo é apontada como revelação pelo jornalista especializado em moda Joseph Tenni. Tenni afirma: “a moça está no caminho certo”, ou seja: nas edições americana e britânica das revistas Elle.
A top é realmente, bárbara. Em menos de um ano de carreira conseguiu a proeza de se tornar a nova sensação no circuito internacional. Depois de morar em Nova Iorque onde fez importantes fashion shows mudou-se para Paris, por conta de novas e importantes propostas profissionais.
Misto de Linda Evangelista, Barbara Fialho foi recordista em desfiles na semana de moda carioca e passou quase despercebida no Fashion Rio Verão 2010. Mas isso só acontece por aqui. Lá fora, mais precisamente em Paris, onde reside, ela é a nova “fashion spot”.
Natural de Montes Claros (MG) a modelo que arrasa nas passarelas e campanhas publicitárias, só não gosta de ser comprada com Gisele Bündchen. Para ela, Gisele é hoje muito mais uma celebridade que modelo. Coisas de Bárbara, a nova deusa do mundo da moda.
Com corpo curvilíneo, cabelos ondulados e olhos grandes, Bárbara, de 23 anos, apelidada de Sophia Loren brasileira, acaba de fixar uma base na cidade de Moema em SP:  comprou um apartamento em Moema.
O investimento no imóvel (no caso, um flat) é resultado de um começo de ano frutífero, com participação em um clipe do cantor pop americano Cee Lo Green.  “Nas gravações do clipe, Barbara usou óculos escuros cravejados de diamantes, avaliados em 100.000 dólares.”
No sábado Barbara foi entrevistada no programa da Globo “Altas Horas” de Serginho Groisman. Dando um show de simpatia e como sempre de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário