quinta-feira, 16 de junho de 2011

Berlusconi, o 1º ministro das orgias, diz que Brasil não é país sério.

A Itália, paizinho do tamanho do estado de São Paulo e potência do passado que é hoje país de terceira classe no cenário mundial passa por longa e insolúvel crise financeira (assim como a maioria dos países europeus).
Berlusconi, primeiro ministro travestido de palhaço, corrupto, mafioso, e acusado pelos seus de promover orgias com meninas menores, parece esquecer que o Brasil é um país soberano, com sua próprias leis e com muito mais importância no cenário mundial.
Chamando o embaixador italiano no Brasil de volta a seu país Berlusconi tenta intimidar uma das maiores potencias mundiais no mundo de hoje. Pois que enfie seu representante nos esgotos que mergulha aquele país ou aproveite a presença dele em suas festinhas. Se ele voltar que seja com o rabinho entre as pernas,pois não entregamos Battisti, entre outras coisas, porque:
1. O Supremo Tribunal Federal já tinha tomado posição em caso semelhante, concedendo refúgio.
2. A lei que regula o refúgio no Brasil é expressa: quando é concedido o refúgio, interrompe-se o processo de extradição.
3. A perseguição a Battisti pela terra do Berlusconi é política travestida, amparada legalmente por um julgamento à revelia onde sofreu condenação sem provas. Não há nenhuma prova testemunhal e nenhuma prova pericial de algum assassinato que ele tenha cometido.
4. Battisti foi considerado refugiado político durante onze anos na França, um país maduro democraticamente e que tem um Estado de Direito respeitado em todo o mundo.
5. A lei brasileira não permite extradição para cumprimento de prisão perpétua em outro país (vide o caso Abadia).
6. A Itália não nos entregou Cacciola.

Quanto aos turistas italianos que se aportam aqui no Brasil em busca de turismo sexual podem ter certeza que seremos muito duros com eles e nosso sistema penitenciários, de onde Battisti saiu, os espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário