segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vereador denuncia corrupção na Prefeitura e na Câmara de vereadores de Montes Claros


“Eles são uns covardes”
Pastor Altemar xinga colegas da Câmara e os acusa de fazer parte de um esquema de barganha de empregos junto ao prefeito de Montes Claros. Contra Tadeu Leite, é ainda mais agressivo: afirma que na Prefeitura existem funcionários fantasmas, que houve irregularidades para eleger Tadeuzinho e que lotes públicos estariam sendo vendidos.
Já é de algum tempo que o vereador do Partido Social Cristão (PSC), pastor Altemar Freitas, anda de lá e pra cá, cheios de papeis na mão. Ele diz que são provas, documentos que comprometem seriamente o prefeito de Montes Claros Luiz Tadeu Leite. Em uma das vezes que subiu à tribuna da Câmara, balançou serelepemente, uma folha. Disse que ali estava uma lista com nomes de diversos funcionários da Prefeitura de Montes Claros que recebiam sem trabalhar, os chamados “fantasmas”.
A grave denúncia, o suposto crime, interessou a equipe de jornalismo da Revista Tempo, que procurou o vereador para uma entrevista. De bate e pronto, Altemar aceitou a proposta e marcou o encontro em uma das igrejas dele, no bairro Doutor João Alves. Antes, porém, foi enfático: “Vocês vão colocar tudo o que eu disser?”
A resposta dada foi a seguinte: “O que for de relevante e esclarecedor para a matéria será usado”. Ele ponderou: “É que na Revista Tempo tem um menino (referindo-se ao editor-geral Fredi Mendes) que é segura ovo do prefeito”. Garantido a ele o direito da livre manifestação da palavra e opinião, o pastor agendou o dia e horário para o encontro.
Fonte: Gustavo de Castro / Revista Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário