quinta-feira, 9 de junho de 2011

Iniciada a reforma do mercado central de Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros iniciou o trabalho com recursos da ordem de R$ 1 milhão e 500 mil liberados pela Caixa Econômica Federal (CEF), com contrapartida do Município. 
O prefeito confirmou que o prédio receberá apenas reforma este ano, com as obras sendo tocadas pela municipalidade.
“A revitalização, que mudará a cara do mercado, será feita no decorrer de 2012, pela empresa que vencer a licitação. Optamos por começar pela reforma, para oferecermos melhores condições aos comerciantes e clientes, já que o mercado tem mais de 20 anos e nunca passou por uma reforma mais abrangente”, esclareceu o chefe do Executivo.
PISO E TELHADO – A reforma do mercado central abrangerá colocação de piso de cerâmica em toda a extensão; o telhado, que receberá tratamento para amenizar o calor; instalações elétrica e hidráulica (que inclui todos os banheiros) e construção de amplo estacionamento coberto.
Um dos principais pontos turísticos de Montes Claros, local bastante procurado para lazer e compras pela comunidade e turistas de passagem pela cidade, o Christo Raeff terá estrutura compatível com sua importância comercial, social e cultural. Se Montes Claros for escolhida uma das subsedes mineiras na Copa do Mundo de 2014, a tendência é de que o mercado seja um dos points para turistas. Daí a importância de sua revitalização.
Ascom Prefeitura de Montes Claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário