sexta-feira, 13 de julho de 2012

OVNI 'passeia' sobre barragem

Um pacato dia de domingo, passado junto à Barragem de Idanha-a-Nova, acabou por se transformar numa surpresa para a portuguesa Marta Pombo.
A ida até à barragem, no passado dia 8 de julho, não passava de uma saída normal, para estar junto à água, refrescar-se e descansar, preparando-se já para a semana de trabalho. Fez-se acompanhar da sua máquina fotográfica e lá foi disparando em diversas perspectivas.
Quando a mãe foi para a água, em Jet ski, aproveitou o momento e fez diversas fotos, em disparo contínuo. Já de regresso a casa e fazendo um balanço da atividade fotográfica, observando os bonecos depara-se com um objeto estranho numa das fotos, "em que os disparos foram contínuos".
"É algo que voa, mas não aparenta, em nada, ser um pássaro ou um avião, nada do gênero. Acho que pode ser mesmo um OVNI (objeto voador não identificado)", afirma. E acrescenta que, no momento não se apercebeu de nada, nem de nenhum som, "até porque o jetski na água faz bastante barulho".
Marta Pombo nunca tinha visto, nem captado algo do gênero e à questão sobre se acredita em ovnis ou vida noutros planetas responde "eu acredito que não estamos sós no universo", conclui.
 Fonte: Reconquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário