terça-feira, 24 de julho de 2012

Record investiga presidente do Ibope e faz ligação com a Globo

Montenegro, negocios excusos com a direita e o P.I.G.
O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, foi personagem da reportagem especial da última edição do 'Domingo Espetacular'. De acordo com a emissora, a matéria "investigou os negócios sombrios de um dos homens mais ricos do Brasil". Assinada por Amaury Ribeiro Junior, a apuração citou a ligação do executivo com outras empresas e afirmou que "ele é suspeito de chefiar um esquema ilegal".
Durante a reportagem, declarações "polêmicas" do empresário foram citadas e funções da companhia GRV Solutions, na qual ele tem ligação, foram explicadas. Segundo o vídeo, a empresa responsável pela tarifa de "gravame" (restrição que garante que um veículo financiado não seja vendido sem ter sido quitado) tem Montenegro como sócio e atua ilegalmente, de acordo com a Record, já que assume algo que deveria ser feito pelo poder público.
"Falta esclarecer de que forma um serviço de interesse público foi parar sem licitação nas mãos de um homem que controla as pesquisas eleitorais", disse a matéria. Para produzir o material, com duração de 16 minutos, a Record não entrevistou Montenegro, mas enviou perguntas às empresas ligadas ao presidente.
O Ibope possui diversos clientes, porém, apenas a Globo foi citada durante o especial da Record.
Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário