quarta-feira, 4 de julho de 2012

Zezé Di Camargo vive ¨casamento aberto¨ com namorada no Brasil e esposa nos E.Unidos.

Zezé e Zilu. 30 anos de casamento.
O cantor Zezé di Camargo bem que tentou esconder a crise no seu casamento de mais de 30 anos com a Zilú, mas pelo visto o sertanejo não está mais tão preocupado com os falatórios.
No dia 1ª de junho, o cantor estava com seu irmão, Luciano, se apresentando no aniversário da cidade Bom Despacho, em Minas Gerais. Após o show, os cantores foram convidados a jantar na casa do patrocinador do evento e, no dia seguinte, almoçaram na casa do prefeito da cidade, Haroldo Queiroz. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", estavam proibidas as fotos de Graciele Lacerda, suposto "affair" do pai de Wanessa que aparece na foto abaixo de vestido branco.
Luciano não ficou na cidade por não concordar com o relacionamento do irmão. Algumas pessoas que conversaram com a moça, disseram que ela afirma que seu relacionamento com Zezé já dura mais de 5 anos.
Comentando a situação, Zilu,a mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, revelou à revista "Caras" desta semana que, atualmente, vive um 'casamento aberto' com o marido. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero", confessou.
Enquanto, no Brasil, boatos ligam o nome de Zezé com supostas amantes, Zilu, que mora em Miami, não se importa com as notícias. "Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós. A opinião pública não entende, mas não me preocupo com nada além do bem da minha família", disse, confiante.
Foi a maturidade que o casal alcançou na vida que levou os dois ao acordo. "A essa altura, existe maturidade suficiente para dizer que não vou deixar de fazer o que sempre sonhei, que é estudar, para correr atrás de marido depois de 30 anos de casamento. Tem mulher que fica no pé 24 horas por dia e é infeliz, vive chateada. Eu, não", revelou.
Para Zilu, tudo que importa é que os dois sejam felizes, não interessando como a felicidade será construída. "Amar é querer que o outro seja feliz e essa é a nossa prioridade. O Zezé está livre para ficar comigo quando quiser e eu também tenho essa liberdade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário