quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caminhão afunda em ruas de Capitão Enéas

Buracos e lama na principal avenida da cidade de Capitão Enéas.
Nessa quinta-feira(10) moradores do bairro Sapé e Santo Antônio acordaram com uma cena no mínimo um pouco bizarra.Um caminhão caçamba estava tombado no encontro das avenidas Pedro Mineiro e Adão Dárcio Souto.
Um caminhão Mercedes Benz que transportava areia e passava pela cidade encurtando caminho até seu destino quando a rua cedeu sob as rodas do veículo, e o enorme buraco engoliu o caminhão. O motorista disse a reportagem que estava vindo de Janaúba com destino a Aparecida do Mundo Novo, distrito de Montes Claros.
Caos na via pública.
No local muita revolta por parte dos moradores que sofrem com o desprezo da administração pública. 
Na semana passada ocorreu um óbito de um morador que ao desviar de um buraco foi atropelado. Muitas mães que passavam pelo local levando seus filhos à escola ficaram assustadas com a cena presenciada.
Ironicamente, enquanto a maioria esperam pelas chuvas, moradores e comerciantes desta cidade ficam aflitos, pois a situação em que encontra as vias públicas é alarmante.O verdadeiro caos.
A entrada da cidade foi toda maquiada para receber o governador (em maio passado), no entanto o resto da cidade está em estado lastimável. Os acidentes na Avenida Pedro Mineiro, que recebe o trafego mais pesado na cidade, são constantes. É comum a cena de pessoas utilizando sacolas pláticas nos pés  para se deslocarem nesse período chuvoso. Utilizam sacolas de supermercados nos pés para transitar na lama ou mesmo na poeira. As enchurradas juntam o lixo que tomaram conta da cidade.
Propaganda enganosa.
A cidade de Capitão Enéas e todo o município está literalmente jogados as traças. A Administração Viva Capitão Enéas, do Prefeito Sr. Reinaldo Landulfo Teixeira, que é também presidente de AMMESF, vende para a mídia uma administração que não existe.
Fonte:Gerlice Nunes em seu blog Capitão Enéas



4 comentários:

  1. po prefeito que vergonha nasci ai amo minha cidade mas morro de vergonha de dizer queme o prefeito e onde se localiz aa cidade vai trabalhar vagabunda

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha,isso e um absurdo, cade o prefeito da nossa cidade, eu não moro ai, mas minha familia esta no meio desse desastre, e uma falta de vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  3. e ai prefeito vamos asfaltar essas ruas e avenidas e fazer nosso voto valer a pena!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir