quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vento derruba muro de cemitério público de Capitão Enéas.

Túmulos foram destruídos com impacto da queda do muro.
Parte do muro do cemitério público de Capitão Enéas veio abaixo com a ventania de 28Km por hora que atingiu a região na última terça-feira (15/11). Essa foi a única construção que veio abaixo durante a ventania naquela cidade.
Segundo o blog Capitão Enéas, de Gerlice Nunes, a construção é recente, o que não justifica a queda e leva a presunção de obra mal feita e sem os padrões necessários a segurança do local. Se o vento derrubou o muro, qualquer vândalo ou saqueador não teria dificuldade de fazê-lo.
Ao cair o muro destruiu alguns túmulos e causou avarias em outros. As famílias que tiveram túmulos de seus parentes destruídos ou danificados procuraram a prefeitura, e segundo o blog daquela cidade, a administração alega que é fenômeno natural e se redime de culpa e nega até mesmo reconstruir o muro.
Familiares que tiveram os túmulos de seu ente querido destruído ficaram abalados com o acontecido, e a cena dos túmulos expostos constrange moradores e as pessoas que passam pelo local.

7 comentários:

  1. QUE COISA, ESTE É O REINALDO QUE QUER SER DEPUTADO, KKK NAO ADMINISTRA NEM UMA CIDADINHA COMO BURARAMA.

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA NÉ! APOSTO QUE NÃO TINHA CIMENTO NESTE MURO.

    ResponderExcluir
  3. faz o seguinte!!pegue todos os mortos e leve pra sua casa!!pra vc cuidar deleas ja que não tem mais nada pra fazer!!!

    ResponderExcluir
  4. duvido que aceite nossos comentarios!!!poste ai vai!!!pra onde vai a liberdade de expresão!!!ha e aproveite pra mudar a foto do perfil !!essa sua ta feia demais parecendo que tem cara de mau,igual aos bandidos da rocinha !!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois,pois,seu pau no cú. Puxa saco baba ovo. Quem tem que cuidar do cemitério, e aí incluido os corpos e restos mortais e quem se propos a isso em uma eleição e é responsável maior pela cidade. E liberdade de expressão, seu filho da puta, da-se a homem e não a covarde que enche de babaquices a pagina dos outros e não tem a honradez de assinar o post, ficando no anonimato.
    Acabei por publicar sua asneira, pois é isso que vem de asno, e com isso me nivelei a vc somente para te mandar despendurar do saco e ir produzir, corno.

    ResponderExcluir
  6. esse prefeito de capitão éneas não ta com nada

    ResponderExcluir