quinta-feira, 29 de abril de 2010

8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador


Montes Claros - A 8ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador acontece de 28 de abril à 02 de maio, reunindo criadores, expositores, usuários, visitantes e autoridades de várias cidades do país, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. O evento deve classificar animais para a Exposição Nacional, de 17 a 24 de julho, em Belo Horizonte.
Desenvolvendo um projeto inovador que insere no mercado toda qualidade e produtividade selecionada do Mangalarga Marchador, o Núcleo Mangalarga Marchador do Norte de Minas oferece 10 mil reais em premiação. “A Exposição contará com cerca de 200 animais, reunindo criadores da Bahia, Goiás, Belo Horizonte, Brasília – DF, e várias cidades do Norte de Minas. Os animais serão julgados por dois juízes do Quadro Oficial da ABCCMM”, explica Carlos Alberto Maia, presidente do Núcleo Mangalarga Marchador do Norte de Minas.
O evento é cotado como um dos melhores da raça e inclui em sua programação além dos julgamentos de marcha e morfologia, provas funcionais como Team Penning e Três Tambores, mostras e comercialização de animais. O leilão será no dia 30 de abril, às 20 horas. A 2ª Etapa das provas funcionais serão realizadas no dia 02 de maio, domingo, a partir das 8 horas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril, no Núcleo do Mangalarga Marchador, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. O valor das inscrições é de 130 reais para até dois animais; 120 reais para até 4 animais (cada); 100 reais para 5 ou mais animais (cada). O expositor deve apresentar exame obrigatório de Anemia Infecciosa e GTA, sendo responsável ainda pela alimentação dos animais. Mais informações pelo telefone (38) 3215 1212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário