sábado, 24 de abril de 2010

Farra com dinheiro público


Deu no ¨Blog Em cima da Notícia¨- www.luiscarlosgusmao.blogspot.com 
 Apesar da carência de investimentos nas áreas prioritárias de segurança pública, transporte, educação e saúde, a Prefeitura de Montes Claros vem abusando do uso de recursos públicos para benefícios privados, como ocorre com a fundação de seu filho para projetar seu time de vôlei. Agora, escancaradamente, ela estará promovendo um desfile de moda, através da Secretaria Municipal de Cultura, em benéfico da estilista Ley Lopes, dona de lojas na cidade. O lançamento da Coleção Outuno-Inverno da estilista acontecerá hoje (23) às 21 horas no Centro Cultural Hermes de Paula, onde uma passarela será montada em frente ao Centro Cultural, apresentando etiquetas exclusivas, sob coordenação da estilista Ley Lopes.
Segundo Ley Lpoes, será um “momento fantástico com as nossas modelos desfilando com as grifes mais famosas”, entre elas, as alinhadas mineiras Patachou e Alphorria, “voltadas para a mulher madura”, e ainda Maria Bonita, Victor Dzenk, Divina Pele e Blue Banana.

PLURARIDADE - Ainda de acordo com a estilista, o desfile também mostrará a moda descontraída, investindo em muitas legues, paetês, sem deixar de lado as botas de cano alto, acima do joelho, as chamadas botas Madona. “Artigos muitas vezes evitados, até discriminados pela mulher, mas que usados de forma adequada, são de muito bom gosto e charme”, acrescentou. 

Nosso comentário - Infelizmente a administração de Monte Azul faz outros tipos de farra com o dinheiro pùblico. Poderia fazer um evento assim para promover as fabricas de roupas do lugar e o ¨shopping¨da cidade que esta jogado ás moscas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário