terça-feira, 12 de junho de 2012

Ministério Público promove audiência pública sobre “Proteção do entorno da barragem Bico da Pedra”


No próximo dia 27/06, às 13h, acontece no auditório da Faculdade Vale Gorutuba (Favag), em Nova Porteirinha, Audiência Pública para discutir a Proteção do entorno da barragem Bico da Pedra.
A audiência é coordenada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por meio de vários órgãos ligados ao MPMG, como a 3ª Promotoria de Justiça de Janaúba, Promotoria de Justiça de Porteirinha, Coordenadoria de Inclusão e Mobilização Sociais do norte de Minas e Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Meio Ambiente das Bacias dos Rios Verde Grande e Pardo.
Serão tratados na audiência pública temas como impacto ambiental causado na região, bem como o levantamento das cidades afetadas, como Janaúba, Porteirinha, Nova Porteirinha e Riacho dos Machados.
O auditório da FAVAG fica na Avenida Tancredo Neves, 302. Outra informações sobre a audiência pública pelo telefone (38) 38217918.

Um comentário:

  1. São coisas absurdas que não poderiam existir, mas nem precisamos parar, para percebermos que acontecem piores...somente observarmos...

    ResponderExcluir