terça-feira, 12 de junho de 2012

Organização racista judaica quer transformar Rio + 20 em palanque político ¨isolando¨ líder iraniano

Qual diferença entre terrorismo israelense e Iraniano?
Com informações Do site da revista Veja um tal Centro Simon Wiesenthal, organização judaica que supostamente seja de direitos humanos, fez um apelo nesta segunda-feira aos governantes de todo o mundo pedindo que "rejeitem encontros bilaterais" com o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, durante a conferência Rio+20 e "abandonem o recinto" quando o iraniano tomar a palavra. Em um comunicado, a organização declarou que seu diretor de relações internacionais, Shimon Samuels, transmitiu o pedido aos governos dos cerca de 180 países que devem comparecer ao evento, que será realizado de 20 a 22 de junho.
Segundo a nota "No passado Ahmadinejad abusou da tribuna da ONU para negar o Holocausto e promover uma incitação ao genocídio através de seus reiterados apelos à destruição um país membro da comunidade internacional, o Estado de Israel".
A organização sustentou que o líder iraniano aproveitará sua presença na Rio+20 para buscar apoio, "romper o isolamento imposto pelo grupo 5+1 (Alemanha, China, Estados Unidos, França, Reino Unido e Rússia)" e conseguir apoio a seu programa nuclear.
A organização convocou a todos os delegados a se retirarem do recinto quando Ahmadinejad se dirigir à tribuna. Segundo os integrantes da organização israelita a América Latina tem a obrigação de enviar uma poderosa mensagem não só a Teerã, mas ao resto do mundo, sobre seu compromisso com a responsabilidade e a paz mundial.
Como os cinco países citados e o próprio Israel (com letra minúscula mesmo) e a merda da revista veja, um vomito no papel, parece acreditar que a população é imbecil e mal informada e que não tem acesso a imprensa não manipulada e a internet. Aquele país ¨fabricado¨pelos imperialistas americanos e que suga a riqueza do mundo através de judeus espalhados pelo planeta esconde sua historia passada e atual.
Em Israel somente tem direitos humanos os judeus filhos de Israel. Agora mesmo dois deputados daquele país e uma orda de filhos da puta saíram ás ruas de um bairro pobre batendo e xingando negros judeus que fugiram da África para aquele país e lá estão legalmente.
Esquecem que a maior invasão de terras do mundo está acontecendo no território da Palestina feito pelos judeus, e que as crianças do país invadido são presas sem julgamentos e mortas pelos fuzileiros.
Que tendo o apoio do ¨imperio¨podem invadir os países não aliados com aviões não tripulados e matar seus inimigos, sem julgamento, e os civis que porventura esteja junto aos seus alvos, entre eles mulheres e crianças.
O pais sionista, com conivência da ONU, órgão corrupto e partidário, tem centenas de ogivas nucleares que nunca foram inspecionados ou mesmo divulgados oficialmente.
Agora se acham melhores que Ahmadinejad e esperam apoio do mundo. São ¨fainhas do mesmo saco¨, com diferença de caixa. Naturalmente esse Centro Simon Wiesenthal vê direitos humanos somente dos judeus israelitas e ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário