quinta-feira, 8 de outubro de 2009

APÓS MUITOS ANOS SEM PROMOTOR DA COMARCA, MONTE AZUL RECEBE PROMOTOR DE JUSTIÇA EM SUBSTITUIÇÃO A DR. ALI.


O promotor de Justiça titular da comarca de Porteirinha, Dr. Ali Mahmoud Fayez Ayoub, eficiente promotor que vinha respondendo pela comarca de Monte azul, e aqui trabalhava em média duas vezes por semana, entregará a promotoria a um dos 25 promotores aprovados no 48º concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, e que foi designado para Monte azul. Trata-se do Dr. Daniel Oliveira de Ornelas, que inicia os trabalhos no fórum desembarcador Hugo Bengtsson Júnior na terça-feira (13).

Dr. Daniel tomou posse na quinta-feira, dia 06/08, durante sessão solene da Câmara de Procuradores de Justiça, realizada no salão nobre de reuniões da Procuradoria-Geral de Justiça, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Alceu José Torres Marques, acompanhado pelo corregedor-geral do Ministério Público, Márcio Heli de Andrade. Desde então se prepara para assumir uma comarca.

Um promotor de justiça morando na nossa cidade representa para a maioria dos munícipes, um povo pobre e sofrido em constante luta pela conquista de justiça social, a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário