quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CREDENCIAMENTO DA MASTER CENTER DÁ MAIS APROXIMIDADE DA TIM MAXITEL A MONTE AZUL.



Por quase 12 anos a Cellsi Celulares, com sede na cidade de Porteirinha, manteve um ponto avançado da Tim Maxitel na cidade de Monte Azul. Bem mais recentemente a operadora de celulares credenciou a Master Center Celulares na mesma cidade, funcionando a aproximadamente meio quarteirão do posto avançado.

A concorrência acirrou na cidade de porte pequeno para duas representantes dos mesmos serviços, uma representante de loja de outro município e uma credenciada. Além dos serviços da Tim Maxitel Monte Azul recebeu a torre de uma concorrente, a Claro, que mesmo não montando ou credenciando loja, mantém uma representante dos seus serviços com chips e créditos oferecidos aos consumidores nos principais comércios da cidade. Monte azul conta então com duas operadoras de telefonia móvel.

Por decisão da Tim Maxitel a Cellsi Celulares e Equipamentos Eletrônicos Ltda foi notificada em agosto de 2009 e estipulado um prazo de 30 dias para o fechamento do posto avançado. A justificativa para tal procedimento da empresa foi o funcionamento na mesma área de uma loja credenciada, a Master Center Celulares Monte azul Ltda.
A notificação representa somente que o antigo posto avançado não pode mais prestar os serviços da Tim, mas podendo funcionar como uma loja ¨bandeira Branca¨ com venda de celulares e de créditos.

A Cellsi Celulares, em desacordo aos regulamentos operacionais da operadora Tim Maxitel, no decorrer desse mês mantém materiais institucionais como banneres e folders, passando ao cliente uma imagem de loja Tim na cidade e região. A funcionária alegou que retirou o letreiro frontal por solicitação do visinho do andar superior e que não tinha conhecimento do descredenciamento. Afirmou que todos os serviços prestados anteriormente continuam a serem prestados pela loja, o que podemos comprovar em uma simples visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário