quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PORTÃO DE RESIDÊNCIA CRAVADO DE BALAS


Na madrugada de sábado (3), por volta das 2 horas e 30 minutos, indivíduos ainda não identificados efetuaram 3 disparos de armas de fogo contra a residência do mecânico Messias Vianei Brasilino Oliveira, 33 anos, que reside no bairro Pernambuco em Monte azul.
Os três tiros foram disparados contra o portão da casa, mas um dos projeteis atravessou a residência e atingiu a parede dos fundos, caindo no chão da cozinha.
Missias recebeu anteriormente ameaças contra sua vida por telefone, onde o ameaçante utilizou recurso de chamada não identificada de celular para dificultar o reconhecimento e não sabe dizer o motivo levou os marginais a o ameaçarem e atirar contra sua residência.
No momento dos disparos ele e sua esposa dormiam na sala e acordaram com o impacto dos projeteis no portão e barulho de motor.
Duas armas foram utilizadas nos disparos, provavelmente um revolver 38 e uma P.40, isso levando-se em conta os projeteis recolhidos pela policia civil que esteve no local e fez a ocorrência para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário