quarta-feira, 28 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS NESSE BLOG PASSOU A SER MODERADO.




Alguns dizem: " isso não é democrático ". Bom, talvez até não seja, mas temos motivos para verificar os comentários. No mais, se quiser escrever o que tiver vontade crie seu espaço, esse é meu.

Aproveite o espaço de comentários para compartilhar e acrescentar às informações contidas no post, mas antes de comentar leia as regras abaixo:

1 - Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados. Se quiser falar besteira ou me ofender, ao menos se identifique para que eu possa saber de quem estou rindo.

2- Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post. Controle-se!

3 - No nosso blog tentamos escrever corretamente e gostaríamos que os leitores fizessem o mesmo. Comentários escritos em miguxês e em caixa alta não serão aprovados.

4 - Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.

5 - Palavrões: Use com moderação e somente se necessário.

6 - As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog. ( As vezes mal refletem as do autor do comentário).

7 – Dicas de reportagens de interesse público serão bem aceitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário