sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Revista Tempo - Edição 45



Materia reportada pela TV Alterosa mostrando as dificuldades dos estudantes de Monte Azul repercute nacionalmente vinculada no SBT e na Revista Tempo.

A condução de alunos em caminhões adptados feitos pela administração municipal foi ao ar no Jornal da Alterosa segunda edição e no Jornal do SBT no mesmo dia, e depois repetida no jornal da mesma emissora as 1 hora da manhã. A repercussão fez com que os editores da Alterosa em Belo Horizonte enviassem mais um vez, na quarta-feira (17) o reporter Tiago e o camera flavio para verificar se algo foi feito para acabar ou melhorar o ilicito transporte de crianças no pau de arara.A equipe voltou e fez as mesmas imagens nos locais antes visitados e diante a não mudança do quadro procuraram falar com o prefeito ou sua equipe que não quiseram dessa vez gravar entrevista.A cobrança tenderá a continuar até algo ser feito.

A repercussão da materia chegou a principal revista do interior do Estado, A Revista Tempo, editada em Montes Claros que estampou em suas páginas o trabalho de Tiago e Flávio.

E mais....Na coluna Acontecimentos denuncia fato de Mato Verde. Nas Bancas

Nenhum comentário:

Postar um comentário