segunda-feira, 5 de abril de 2010

Denuncia anônima leva a apreensão de drogas transportada na vagina da traficante.


Mulher transportava drogas na vagina quando foi presa em flagrante por tráfico na noite de sexta-feira, 02, no posto de patrulhamento rodoviário de Mirabela.
Ana Paula Alves da Silva, 20 anos, acreditava que conseguiria êxito em mais uma leva de drogas para a cidade de Mirabela, onde atua como abastecedora do submundo. Ela esteve em Montes Claros e comprou crack e cocaína. Para se deslocar até sua cidade Ana pegou o ônibus linha 3921 – Montes Claros/Ubaí, da empresa Transnorte, e pretendia parar na cidade de Mirabela, 66 quilômetros de Moc.
Segundo a PM, por volta das 21h, denúncia dava conta de que uma mulher em viagem esteve em Montes claros, onde comprou droga para revender na cidade de Mirabela. A equipe de patrulhamento militar rodoviário de Mirabela abordou os ocupantes do ônibus no qual estava a suspeita, que foi identificada e submetida a busca pessoal presenciada por uma testemunha do sexo feminino.
Foi encontrado um embrulho plástico dentro da vagina de Ana Paula contendo 40 pedras de crack e três embrulhos contendo cocaína. Ana Paula Alves da Silva afirmou aos policiais militares que adquiriu a droga em Moc e a comercializaria em Mirabela. Ela foi evada para a delegacia de polícia de Mirabela, onde ficou à disposição da justiça.
(Reportagem: Rubens Santana)

2 comentários:

  1. Que xoxota relaxada em...
    Como cabe isso tudo lá dentro?
    Que pouca vergonha dessa vadia!
    Achou que não seria pega, bem feito!!!
    Isso serve de exemplo pra outras rachas.

    ResponderExcluir
  2. ISSO CABE ATE CAMINHAO,KKKK.

    ResponderExcluir