domingo, 4 de abril de 2010

Promoção da CocaCola, mais uma vez, contempla morador de Monte Azul


Dizem que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Caiu.
Pela segunda vez em poucos meses as promoções da Coca Cola agraciam moradores de Monte Azul.
No final do ano passado, na promoção ¨Mãe, você é essa coca cola toda¨, a Coca-Cola presenteou em Monte Azul dois participantes da promoção. Alberto Bouchardet, que ganhou um ano de CocaCola grátis, ou seja, um cartão com mil reais em crédito para comprar o que quiser, e o professor de informática Arley Henrique Antunes Jorge ganhou um computador no valor de 1400 reais.
Nesse ano a Coca Cola iniciou uma nova promoção, onde o participante cadastra os números do código alfa-numérico de 12 caracteres encontrados embaixo das tampas plásticas, metálicas e nos anéis de lata fechados na cor verde. A Coca Cola do Brasil está sorteando 1200 Kit Comemoração, composto por corneta, peruca,mochila Coca-Cola e bandeira nas cores verde e amarela. 102 Pacote Torcedor, composto por uma viagem de sete dias para a África do Sul, com direito a um acompanhante, incluindo passagens aéreas, hospedagem, alimentação durante o período, transporte na África do Sul, seguro viagem e dois ingressos para um dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2010. Estão sendo sorteados entre os participantes dezoito Pacote Carregador da Bandeira, composto por pelos mesmo itens do pacote anterior, mas o participante tem que ter entre 12 e 16 anos, e entrara em campo carregando a bandeira nacional nos 3 jogos do Brasil.Para maiores informações e regulamento completo, acesse o site da promoção.

Premiado outra vez. 
Mais uma vez um morador da cidade é sorteado.Alberto Bouchardet caba de ganhar uma passagem com acompanhante para assistir um jogo do Brasil na Copa da África do Sul.Mais ganhadores podem estar surgindo pois havera mais um sorteio nessa promoção, e o fato da premiação na promoção anterior ser amplamente divulgada por nossa página aumentou o número de interessados na promoção. Ao que parece na próxima edição de uma promoção da Coca Cola ficará difícil se achar alguma tampinha pelas calçadas da cidade que já não tenha sido cadastrada.
Aos que pensavam que um sorteio que atinge  todo o Brasil não agraciaria Monte Azul, no extremo Norte de Minas Gerais, enganou-se por duas vezes, até agora...
Estou providenciando regularizar a documentação (passaporte) e decidindo qual jogo assistir, missão dificil essa...

5 comentários:

  1. Bom eu nunca pensei que um morador de Monte Azul iria ganha esse passaporte, ai ele ganhou bom agora eu to participando bora ver no que vai da

    ResponderExcluir
  2. Convenceu. Duas vezes???
    Agora eu também quero. Vou catar tampinhas, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. minino de sorte esse. sera que não tem uma vaquinha para sua ex-aluna e amiguinha???
    parabens fessô, aproveite a viagem.

    ResponderExcluir
  4. Vc merece. Lutador destemido e despojado de bens materiais. Parabens.

    DR. Bruno Vianna

    ResponderExcluir
  5. Justiça Divina. Para quem andou quase 300 km a pé, de Montes Claros a Monte Azul lutando pelo retorno dos trens de passageiros, uma viagem de avião é um premio a altura de Alberto Bouchardet.
    Felicidades amigo dos trens.

    Jonata Simeone
    Ass. comunicação MT
    Brasilia DF

    ResponderExcluir