segunda-feira, 18 de julho de 2011

29ª Semana Espírita de Montes Claros superlota auditório

Na semana passada (10 a 17 de julho) à comunidade norte-mineira teve oportunidade de discutir, nas bases apresentadas pela Doutrina Espírita, dúvidas e inquietações que envolvem o destino do Homem, através da temática "Vida Além da Vida" e comemorar, reflexivamente os 150 anos de O Livro dos Médiuns, lançado na França, por Allan Kardec, a 15 de janeiro de 1861. O evento, que aconteceu na Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro que teve seu auditorio, onde ocorreram as palestras (Gratuitas), totalmente lotado em todas as oportunidades oferecidas.
Os assistentes partciparam de palestras com os sequintes temas: Interferência do sono e sonhos em nossa vida, com Wander Lemos  Belo Horizonte; A morte e seus enigmas, com Ruth Salgado de Belo Horizonte; Perda de entes queridos com Célia Diniz de Pedro Leopoldo; A vida no mundo espiritual com Arilson Ferraz de Vitória da Conquista; Ciência e imortalidade com o Psicólogo Jader Sampaio vindo de Belo Horizonte mas que teve residência em Montes Claros; O medo da morte com Marcel Mariano de Salvador, e coordenando a última palestra do evento veio Suely Caldas Schubert com o tema  A importância de O Livro dos Médiuns no contexto da Doutrina Espírita.
Fotos: Ligia Andrade

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação, amigo! É muito importante para nós!
    Lígia Andrade

    ResponderExcluir
  2. Alberto, espero que você tenha se recuperado bem, e que a saúde esteja recuperada. Estive em moção neste final de semana

    ResponderExcluir