segunda-feira, 25 de julho de 2011

Menino de 6 anos é morto no tiroteio do tráfico em Montes Claros; havia ido ao bar comprar balas e levou dois tiros

Menino de 6 anos morreu depois baleado em tiroteio, ontem por volta das 18 horas, no bairro Santo Antônio, em Montes Claros. Segundo a PM, um homem passou de moto pela rua Maceió e atirou em direção a um bar. Foram cinco disparos e dois deles acertaram o menino José Miguel Borborema (foto), que tinha ido ao bar comprar balas. Os disparos atingiram as costas e barriga do menor. 
José foi levado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e foi transferido para o Hospital Universitário, onde morreu no CTI. Com a morte do garoto, subiu para 62 os assassinatos em Montes Claros, este ano.
É o 4º homicídio do mês. No dia 21 de maio deste ano, outro menino (de 10 anos) também foi morto a tiro. A bala que entrou na cabeça, por trás, e saiu pela face, matou João Pedro Carvalho da Silva, no Feijão Semeado, na rua Antônio Olinto. A mãe do garoto disse que seu filho saiu para comprar pipoca e ao voltar para casa foi atingido, durante enfrentamento entre traficantes.
VELÓRIO
O corpo de José Miguel Borborema será velado a partir das 13 horas desta segunda-feira na sala de velórios da Santa Casa

Um comentário:

  1. A missa de sétimo dia será neste domingo 31 de julho na igreja do Delfino Magalhães com caminhada logo após pedindo paz!

    ResponderExcluir