sexta-feira, 22 de julho de 2011

FENICS - Negócios e lazer em um só lugar

A FENICS, em 2011, será na área de eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde, em área de 100.000 m². A área coberta é de 13 mil m², reúne 130 empreendedores de vários setores da economia regional, por ser a melhor  oportunidade de divulgação e interação com o público em geral. A expectativa é de 110 milhões em negócios, um crescimento de 30%, em relação ao ano passado.
“Um dos diferenciais da feira é o caráter multisetorial, atingindo diversas cadeias produtivas no agronegócio, construção civil, têxtil, transporte, educação, saúde, turismo, tecnologia e prestação de serviços”, explica Adauto Marques, presidente da ACI.
Cláudio Rossi, da Construtora Mistral, está na feira pela segunda vez. “A movimentação de negócios na FENICS ajuda a todos os setores. A empresa não quer ficar de fora do maior evento da cidade. Vamos aproveitar o público para lançar as vendas de um novo condomínio residencial em Montes Claros”.
Na feira, o visitante tem a oportunidade de fechar negócios, conhecer novos produtos/serviços e ainda ter uma opção a mais de lazer. “A mescla entre lazer e negócios deixa o público mais receptivo, potencializando a interação e ações de marketing pós-evento, com negócios a médio e longo prazos”, garante Adauto Marques.
O formato da FENICS a torna o principal evento fomentador do turismo de negócios, em Montes Claros. Nos cinco dias, atividades paralelas como palestras e workshops  atraem profissionais de todos os lugares do país. O público médio flutuante é de 20 mil pessoas/dia.
A agenda de shows é resultado de parceria com o Conservatório de Música Lorenzo Fernandes. No dia 03 de agosto, quarta-feira, a cantora Beth Antunes. No dia 04, quinta-feira, Robson Rodrigues. No dia 05, sexta-feira, as duplas sertanejas Matheus e Thiago e Cowboy e Stradeiro. No sábado, dia 06, Laurinho Karnielly abrirá o show de Jorge Vercilo. Para encerrar, no domingo, o Grupo TPM. O respeito às leis ambientais determinam ruídos superiores a 70 decibéis, ao redor do Parque, com início dos shows às 20h e encerramento até 23h59min.
Os ingressos nos dias 03, 04, 05 e 07 de agosto serão vendidos no valor de 6 reais - inteira e 3,00 - meia-entrada. No sábado, o ingresso será de 16 reais - inteira e 8 reais, a meia-entrada. Outras informações no site www.fenics.com.br e vendas de ingressos, na Rua Carlos Gomes, 110 – centro.
Nágila Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário