sábado, 30 de julho de 2011

Centenas de empresas se preparam para a 16ª FENICS

A maior feira multisetorial do interior de Minas começará nesta quarta-feira, 03 de agosto. Serão 230 estandes distribuídos em 13mil m² de área coberta, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI – realizadora do evento, espera movimentar, pelo menos, 110 milhões de reais em negócios, a partir da Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros. A abertura será na quarta-feira, às 20h, com a presença de diretores da ACI, autoridades, expositores e convidados.
A estrutura dos estandes está sendo montada para deixar tudo pronto até quarta-feira, dia 03 de agosto, quando inicia a FENICS. Os expositores estão ansiosos para ais uma edição. Hernandez Fonseca, gerente comercial da K Motos, diz que a feira é uma das ações promocionais da marca. “Acabamos de abrir nova loja e a FENICS ajudará na campanha de marketing. O público será o diferencial para nossa mostra de produtos, pois vamos expor todos os modelos, no Espaço Veículos”.
Assim como a K Motos, uma centena de empresas compõe o caráter multisetorial da FENICS. São expositores das áreas de saúde, beleza, construção civil, educação, tecnologia, turismo, moda. Kelington Mota, coordenador da feira, afirma que “o desafio da ACI é adequar o layout de cada edição de acordo com os segmentos. A cada ano, surgem expositores de áreas de atuação diferente, enriquecendo a FENICS e proporcionando um evento mais atrativo para o público”.
Em 2011, o mapa da FENICS abrange o Centro de Convenções, onde será o Espaço Beleza. A área verde do Parque e o auditório também serão usados para exposições, palestras e workshops. “O evento é uma vitrine para produtos e instituições, o SEBRAE, por exemplo, fará palestras, durante a feira. Outros expositores estão explorando ao máximo todas as possibilidades de interação com o público potencial, cerca de 100 mil pessoas, entre os dias 03 e 07”, destaca Adauto Marques, presidente da ACI.
Outro diferencial dessa 16ª edição é o local onde serão realizados os shows, ao lado do Centro de Convenções, com estrutura para camarote, no show de Jorge Vercilo. Os camarotes open bar serão vendidos a 60 reais.
Com a parceria do Conservatório Lorenzo Fernandez, a FENICS terá shows, todos os dias, a partir das 20h. No dia 03 de agosto, a cantora Beth Antunes. No dia 04, Robson Rodrigues. No dia 05, as duplas sertanejas Matheus e Thiago e Cowboy e Stradeiro. No sábado, dia 06, Laurinho Karnielly abrirá o show de Jorge Vercilo. Para encerrar, no domingo, o Grupo TPM.
Ingressos:
Os ingressos nos dias 03, 04, 05 e 07 de agosto serão vendidos no valor de 6 reais - inteira e 3,00 - meia-entrada. No sábado, o ingresso será de 16 reais - inteira e 8 reais, a meia-entrada. Outras informações no site www.fenics.com.br e vendas de ingressos, na Rua Carlos Gomes, 110 – centro. 
Serviço:
FENICS - Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros
Data: de 03 a 07 de agosto
Local: Parque de Exposições João Alencar Athayde
Outras informações: Cléia Paulino: 2101 3301 / Kelington Mota: 8416 4642

Crédito: Nágila Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário