quinta-feira, 28 de julho de 2011

Assessores de Amy Winehouse? Integrantes do Pânico enganam a CNN



Em nome do personagem o “Impostor”, o humorista Daniel Zuckerman, do programa Pânico na TV!, conseguiu mais uma vez invadir uma cerimônia restrita sem ser convidado. Ao lado do editor André Machado, ele burlou o esquema de segurança do funeral da cantora Amy Winehouse, realizado terça-feira (26/7), em Londres. A dupla foi filmada em reportagem da CNN, fotografada por agências de notícias internacionais e, ao fim do enterro, o "Impostor" ainda concedeu entrevista para a emissora alemã RTL como se fosse um ente próximo da cantora inglesa.
No momento da entrevista, André Machado, que estava ao lado do humorista do Pânico, fingia estar abalado com o falecimento de Amy, mas por diversas vezes não controlou o riso em frente às câmeras. “Desculpa”, dizia o editor. O "Impostor" foi a principal fonte da reportagem produzida pela TV alemã. “Amy modificou o mundo. Perdemos uma amiga, a melhor cantora, e é difícil de explicar como foi isso”, respondeu à emissora. O vídeo abaixo também mostra que a TV Record estava cobrindo a cerimônia e ouviu o integrante do Pânico.
CNN e Reuters
Em outra reportagem, a americana CNN também flagrou imagens da dupla do Pânico logo na saída do funeral. Segundo informações da Rede TV!, os dois integrantes foram confundidos como assessores de Amy Winehouse. A agência de notícias Reuters, que veiculou diversas fotos do enterro, desculpou-se pelos equívocos nas legendas das fotos, informando que Zuckerman e Machado eram convidados da cerimônia.
Outras invasões
No seu histórico de invasões a eventos de difícil acesso, Zuckerman também se infiltrou no funeral do cantor Michael Jackson, em 2009. Sem credencial de jornalista ou convidado, o "Impostor" invadiu jogos da Copa do Mundo 2010, realizada na África do Sul, além das festas do Oscar e Casamento Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário