terça-feira, 19 de julho de 2011

Ônibus que saiu de Montezuma capota e três trabalhadores rurais morrem

Polícia disse que acidente foi perto de Uberaba, em LMG-805 , e houve cerca de 45 feridos.
Motorista teria perdido o controle da direção do ônibus em uma curva.
Três pessoas morreram e cerca de 45 ficaram feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira (19), na LMG-805, estrada rural próxima a Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um ônibus que levava trabalhadores rurais de Montezuma, no Norte de Minas, para cidades do interior de São Paulo, e que pertence a empresa de Monte Azul, capotou depois de bater em um barranco.
O motorista perdeu o controle do veículo numa curva, bateu num barranco e capotou. Depois de deslizar quase 80 metros pela pista o veículo parou de cabeça para baixo. O ônibus fretado levava trabalhadores rurais que ficariam em cidades do interior de Minas. Turistas também ocupavam o veículo.Testemunhas informaram à polícia que chovia no momento do acidente.
De acordo com a polícia, o coletivo levava 48 adultos e algumas crianças. Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens. Os feridos foram levados para o Hospital das Clínicas de Uberaba.
Os corpos das três vítimas que morreram foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária.
G1 
Atualização ás 09:35
Segundo a PRE, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção na altura do km 26, entre as cidades de Ponte Alta e Jubaí. O veículo saiu da pista e capotou por volta das 3h30.Pelo menos sete pessoas morreram e outras seis ficaram presas às ferragens.O número de feridos ainda não foi confirmado. As vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Uberaba - Pronto Socorro (34) 3318 – 5122  -  Serviço Social  (34) 3318 - 5232

Nenhum comentário:

Postar um comentário