terça-feira, 26 de julho de 2011

Caminhão interdita MGC122 depois de tombar e derramar carga


Um caminhão que transportava Mangas tombou na MGC122, Km 30, zona rural de Monte Azul na madrugada do dia 24/07, por volta de 05hs.
O veículo modelo VW 24.250, ano 2010, cor prata, de placa NTT-0484 do município de Dom Basílio transitava sentido Espinosa/Monte Azul e ao passar pela curva à direita no Km 30 perdeu o controle, subiu no barranco e tombou sobre a pista de rolamento interditando totalmente o trânsito de veículos no local.
O Motorista foi socorrido pelo SAMU que removeu a única vitima desse acidente e encaminhou ao hospital da cidade de Monte Azul, o médico de plantão informou que o motorista sofreu uma lesão grave na perna esquerda e pode ter que amputá-la.
As Policias Militares de Espinosa e de Monte Azul controlaram e desviaram o trânsito para uma rota alternativa evitando-se assim um grande congestionamento.
A carga foi saqueada, o caminhão foi removido por serviço de guincho e a pista liberada ao final da tarde. O Motorista após ser removido pelo SAMU foi encaminhado ao hospital da cidade de Monte Azul, o médico de plantão informou que o motorista sofre uma lesão grave na perna esquerda e pode ter que amputá-la.
rondanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário