quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Curso Abril de Jornalismo 2012 seleciona candidatos em todo o País


Um dos cursos mais concorridos entre comunicadores está com as inscrições abertas. Até o dia 27 de setembro todos aqueles que completarem graduação em quaisquer áreas entre 2010 e 2011 podem se candidatar ao 29° Curso Abril de Jornalismo, nas modalidades Texto, Design, Infografia/Ilustração, Fotografia, Vídeo e Mídias Digitais. O cadastro é feito somente pelo site do curso: www.cursoabril.com.br
A seleção dos participantes é feita em duas etapas. Na primeira, há a análise dos textos e materiais enviados pelos candidatos, de acordo com o padrão da Editora Abril. Já na segunda fase, o concorrente será entrevistado por profissionais do grupo em todo o País. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na segunda semana de dezembro de 2011.
O Curso Abril de Jornalismo é gratuito e será realizado em janeiro de 2012, com duração de cinco semanas. Em 28 anos, o programa formou cerca de 1.800 profissionais de comunicação. Anualmente se inscrevem cerca de três mil candidatos no processo seletivo.
Os escolhidos irão produzir conteúdo jornalístico sob orientação dos profissionais da Abril, além de assistir e participar de palestras, workshops e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário