terça-feira, 30 de agosto de 2011

Más intenções - Tucanos encostam em Dilma

Aécio tem saudades das ¨tetas do poder¨e ¨sonha¨ em meter a mão nos cofres federais. Quer que Dilma troque companheiros por inimigos.
O senador Aécio Neves defendeu maior diálogo entre o seu partido, o PSDB, e o governo da presidente Dilma Rousseff para viabilizar a aprovação de grandes reformas e reduzir o espaço daqueles que, segundo ele, só querem se aproveitar do Estado.
Diante de empresários e políticos mineiros em um evento em Belo Horizonte, o senador chegou a falar em pacto de governabilidade com as oposições e disse que é preciso "grandeza" para que ambos os lados se sentem à mesa para enfrentar questões importantes ao país.....
O aceno veio em tom de desafio. "Falta ao governo, na minha avaliação, coragem necessária para chamar as oposições, quando tiver convicção de qual seja o caminho, e aceitar conosco um pacto de governabilidade que impeça aqueles que querem se locupletar, aqueles que querem se aproveitar do Estado, para que eles não tenham espaços que estão tendo hoje", disse ¨espertalhão¨do Aécio.

Freire –Oposição exposta ao ridículo
O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), criticou nesta terça-feira (30) as declarações dos tucanos Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso sobre a faxina do governo da presidente Dilma Rousseff.
Em nota, Freire afirma que a declaração dos tucanos "é um grave equívoco que beira ao adesismo". O deputado disse ainda que "oposição não convoca governo" e que "afirmações como essas [de FHC e Aécio] expõem a oposição ao ridículo, ao deboche do PT e ao desdém da presidente Dilma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário