quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tadeu Leite ¨Voa¨para conseguir trazer uma seleção para Montes Claros em 2014.

Fabio Marçal fotografou Tadeu embarcando rumo a CBF
O prefeito Luiz Tadeu Leite viajou para o Rio de Janeiro ontem, terça-feira, 16, para reunião marcada com o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, na sede da entidade.
Na comissão, além do prefeito e seu filho, deputado estadual Tadeu Martins Leite, que é vice-presidente da Comissão de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais,também compunham a reunião o vereador Alfredo Ramos(PT) representando a Câmara Municipal, os empresários Paulo Cézar Santiago e Rubens Teixeira, e Alexander Macedo que é um montesclarense que atua na área esportiva no Rio de Janeiro.
O encontro faz parte dos esforços da administração para que Montes Claros possa ser um dos Centros de Treinamento de Seleções (CTS).  
Também será feito oportunamente um convite a Edson Arantes do Nascimento, Embaixador da Copa do Brasil 2014, o Pelé, para conhecer a cidade e todo o seu potencial.
Montes Claros está entre as seis cidades de Minas Gerais escolhidas pela FIFA para serem apresentadas como possíveis CTS. A escolha definitiva será da seleção, levando em consideração as eliminatórias, bem como o sorteio das chaves. As seleções receberão todas as informações sobre as cidades para escolherem a que melhor servir às suas necessidades.
Falta estádio digno, sobra mentiras eleitoreiras.
Foto montagem divulgada no panfleto eleitoreiro
Mesmo Montes Claros carecendo de um estádio decente, pois os que estão sendo utilizados pelos clubes de futebol na cidade são velhos e adaptados, a administração corre atrás da oportunidade, embora muitos montesclarenses achem que a cidade não mereça escolhida como CTS por não ter investido como deveria no futebol.
Se não fosse uma mentira eleitoreira do deputado federal Márcio Reinaldo e do prefeito de Catuti Hélio Pinheiro, como noticiamos (aqui),e tivessem mesmo construído o anunciado estádio Olímpico Joaquim de Freitas Neves, estaria o mesmo servindo de comparação entre os estádios de Montes Claros e de uma cidade recém emancipada no Norte mineiro,Catuti.
No panfleto eleitoreiro disfarçado de jornal noticioso os dois políticos anunciaram um estádio com acomodações para 200 atletas, vestiários, sala de imprensa, cabines de transmissão, pista de atletismo emborrachada, campo de futebol oficial, e toda a logística para atender as demandas esportivas de Catuti e região, bancado pelo do Ministério dos Esportes e prefeitura de Catuti. Coisa que não existe em Montes Claros e se houvesse facilitaria e muito as negociações da administração com a CBF.Talvez, se fosse para realmente acontecer, o deputado teria anunciado este complexo futebolístico para Montes Claros ou para seu município, Sete Lagoas.
Com um pouco mais de arquibancada seria um estadio ideal para sede da CTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário