quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ministro da Educação merece repudio de educadores do Brasil.


Atenção professores paulistas, não votem em Haddad caso ele consiga candidatar a prefeito de São Paulo. O atual ministro representa retrocesso.
Atual ministro da educação, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (31) que apóia a decisão do Governo de Minas Gerais de contratar professores substitutos devido à greve da categoria, que já dura 85 dias. A afirmação foi feita após a realização de uma reunião entre o ministro e o governador Antônio Anastasia no Ministério da Educação, em Brasília.
Anastasia tem contratado pessoal inabilitado, não conseguindo até agora nem mesmo contratar o bastante para suprir os atuais grevistas. De repente o ministro ofereça professores paulistas para suprir o numero cada vez maior de profissionais da educção que estão aderindo a greve em Minas.
De acordo com Fernando Haddad, a decisão do governo mineiro é de caráter emergencial e visa resolver o problema dos alunos, que não podem ficar sem aulas. Além disso, a contratação de professores sem licenciatura também é apoiada pelo ministro.
Vejam bem quem esta a frente da educação no Brasil, um advogado que não se preocupa com o nível de merda da educação no país. Irresponsável que tinha era que obrigar o governador mentiroso a cumprir a Lei do Piso.
Segundo o ministro, apesar do longo período da paralisação dos professores estaduais de Minas, não há risco da data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 ser modificada. As provas continuam marcadas para os dias 22 e 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário