sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PM de Montes Claros pede ajuda para localizar estuprador de uma criança de 2 anos no bairro Monte Carmelo de Montes Claros

A Polícia está à procura de um homem que seria o autor de um estupro ocorrido no início da tarde de ontem, no bairro Monte Carmelo. 
Segundo relatos da solicitante, uma mulher de 18 anos, esta trabalhava como babá de uma criança de 02 anos e no início da tarde se ausentou de sua residência deixando a criança sob os cuidados de seu marido. Ao retornar não encontrou a criança e percebeu que o portão se encontrava aberto, saindo de imediato a sua procura, em companhia de seu marido, quando foram informados por uma testemunha que relatou haver visto um homem pardo seguindo em direção a um matagal. 
No local indicado encontraram a criança sem as roupas e apresentando sangramentos, momento em que acionaram a Polícia Militar a qual, de imediato, enviou várias equipes que prestaram socorro à vítima, iniciando um intenso rastreamento em toda a região. 
Enquanto se iniciava o rastreamento, a criança foi encaminhada a um hospital da cidade, ali ficando sob cuidados médicos por haver sido confirmado o estupro. 
Qualquer informação que possa ajudar na localização do autor pode ser repassada via 190, 181 ou pmonline.com.br, com a garantia do seu anonimato

Nenhum comentário:

Postar um comentário