domingo, 21 de agosto de 2011

Monsanto lança programa de estágio para 2012

Vagas são para diversas carreiras em cinco unidades de São Paulo, Minas Gerais e Goiás
Estão abertas as inscrições, até 26 de setembro, do Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2012. Pioneira no desenvolvimento de tecnologias limpas e inovadoras que contribuem para que o agricultor produza mais, conserve mais e melhore sua qualidade de vida, a Monsanto busca estudantes com formatura prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 para vagas nas unidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG) e Santa Helena de Goiás (GO).
A empresa busca universitários que cursem Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Biotecnologia, Ciências e Tecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social com ênfase em Marketing, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação. São desejáveis conhecimento em língua inglesa e Pacote Office.
As inscrições podem ser feitas em www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagio
Sobre a Monsanto
A Monsanto é uma empresa dedicada à agricultura. Pioneira no desenvolvimento de produtos com tecnologia de ponta na área agrícola – herbicidas, sementes convencionais e geneticamente modificadas –, a Monsanto busca soluções sustentáveis que proporcionem aos agricultores produzir mais, conservar mais e melhorar vidas. Para isso, investe anualmente mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, e compartilha seu conhecimento com produtores para ampliar o seu acesso a modernas tecnologias agrícolas, especialmente em países pobres e em desenvolvimento.
A Monsanto está presente no Brasil desde 1963. Em 2010, destinou R$ 6 milhões à sustentabilidade com diversos projetos socioambientais em todo o País, realizados em 90 cidades, de 12 estados brasileiros. Mais de 200 mil pessoas foram beneficiadas. Além da distribuição gratuita de 60 mil livros, também foram realizadas 200 palestras sobre conscientização ambiental e plantadas 2,2 mil árvores, com a participação de 30 mil crianças de todas as regiões do país.
A Monsanto faturou R$ 2,048 bilhões no Brasil em 2010, produzindo e comercializando a linha de herbicidas Roundup, sementes de soja convencional (Monsoy) e geneticamente modificada (Roundup Ready®), sementes convencionais e geneticamente modificadas de milho (Agroeste, Sementes Agroceres e Dekalb), sementes de sorgo, algodão (Deltapine) e, ainda, sementes de hortaliças (Seminis e De Ruiter). Em novembro de 2008, passou a atuar no mercado de cana-de-açúcar, com a aquisição das empresas Canavialis e Alellyx, do Grupo Votorantim. Em fevereiro de 2009, a Monsanto adquiriu os 49% restantes da MDM, reforçando sua posição no mercado de algodão.

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