sábado, 13 de agosto de 2011

Duas mulheres presas por utilizarem ¨chupa cabra¨para roubar dinheiro de trabalhadores.

Polícia Federal prende em Montes Claros duas mulheres acusadas utilizar aparelhos equipamentos que capturava dados de clientes no momento que utilizavam o caixa eletronico,e depois sacar da Caixa com cartões clonados. Tais equipamentos são apelidados de ¨Chupa Cabra¨.
Estelionatárias de luxo presas
Polícia Federal prendeu, na manhã de ontem(12), duas mulheres, de 30 anos, acusadas de operar um sistema sofisticado de clonagem de cartões de banco em Montes Claros, Curvelo e outras cidades do Norte de Minas.As mulheres presas pela Polícia Federal em Montes Claros foram, a comerciária Tatiana Alexandre Silva e a analista de sistema Gracy Lílian Brito Melo. Gracy, segundo a Polícia Federal, é de classe média alta e já foi presa em São Paulo por clonagem de cartão. O Policia Federal continua os levantamentos e suspeita de que parentes e amigos das duas também fazem parte da quadrilha.
O dinheiro - segundo o delegadol - teria sido gasto pelas mulheres em bares de luxo, roupas e acessórios caros. Com as duas, foram apreendidos 36 cartões de crédito, três carros, 14 mil reais, seis escrituras de imóveis, além de máquina para clonar cartões.
O delegado Marcelo Eduardo Freitas explicou que as investigações começaram em julho, após a Caixa Econômica constatar saques nas contas de alguns clientes. As duas foram identificadas através das câmeras do banco - informou a polícia. Elas são suspeitas de instalar equipamento "moderno" em máquinas de auto-atendimento e, a partir do equipamento, filtrar on line, em tempo real, a movimentação dos clientes. Com a cópia dos dados, teriam usado máquina para imprimir cartões e sacado dinheiro da conta dos clientes.
As duas foram transferidas para o presídio local onde estão a disposição do juiz.

Cartões, dinheiro e os aparelhos ¨Chupa Cabra¨encontrados com as ladras.

3 comentários:

  1. É honestidade não precisa ser feia ou bonita.

    ResponderExcluir
  2. nesse caso aqui quem é bonita ???? só se for mesmo a ação da justiça federal pq de resto n to vendo mais nada de beldade por aqui ! Meninas :"toda substância e veneno , não há nenhuma que n seja veneno , a dose correta diferencia veneno de remédio" exageram na do$$$$$e e viram no que deu ??? Parabéns Policia Federal

    ResponderExcluir
  3. sao cobras venenosas, que ainda envolvem pessoas que tem família pra criar. espero que voce cracy e tatiana pague pelo o que vocês fizeram.e que relmente a sua consiencia pemanessa com a verdade ,porque ela ainda nao apareceu.

    ResponderExcluir