sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oportunidade para Trainee

FCA seleciona para inicio em 2012
A Ferrovia Centro Atlantica FCA, empresa controlada pela Vale,faz parte de um dos maiores sistemas integrados de logística do Brasil, formado por ferrovias, portos e terminais. A FCA esta com inscrições aberta para formandos ou recém formados com programas para Trainee Corporativo e Trainee Ferroviário.
Para o Trainee Corporativo há vagas para os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e todas as Engenharias.
Esse programa terá duração de 12 meses para os aprovados.
Para Trainee Ferroviário há vagas para as Engenharias: de Produção, Mecânica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, de Material, Eletro-eletrônica, de Controle e Automação, Mecatrônica e a duração será de 6 meses.
As áreas de Atuação dos aprovados é nos setores de Administração, Comercial e Operação
O Início do Programa será em janeiro do próximo ano.
Os Pré-requisitos para os que se interessarem em candidatar uma vaga na FCA são,  Conclusão dos cursos entre dez/2009 e dez /2011; Conhecimento avançado em inglês e no pacote Office; Total disponibilidade para mudanças de cidade e estado.
As Vantagens oferecidas são, Salário de R$ 4.200,00; PPL (Programa de Participação dos Lucros); Seguro de Vida; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Plano Agressivo de Previdência Privada.
As Inscrições iniciaram no dia 15/08  e irão até 12/09, com provas online no período de 18/08 a 18/09
Maiores informações e pré cadastro click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário