sábado, 22 de outubro de 2011

Aconteceu em BH - Marido se esconde em porta-malas para flagrar traição, é confundido como ladrão e espancado por populares.

Uma suposta traição terminou em tragédia, na noite desta sexta-feira, no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. Três pessoas foram esfaqueadas após um homem, morador de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, desconfiar que estava sendo traído pela mulher.
De acordo com o 34º Batalhão de Polícia Militar, o suposto marido traído entrou no porta-malas do carro quando sua mulher disse que iria a Belo Horizonte. Quando ela estacionou o carro, na rua Conde Prados, no Padre Eustáquio, ele desceu do porta-malas armado com uma faca e viu a mulher com o suposto amante. Descontrolado, ele deu uma facada em cada um deles.
Testemunhas que passavam pelo local viram a ação dele e imaginaram que ele estaria assaltando a mulher e o amante. Os populares foram para cima do homem, que foi linchado e acabou esfaqueado com a própria arma.
A polícia foi acionada e os três foram socorridos e levados para o hospital Odilon Behrens. O estado mais grave é do suposto marido traído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário