terça-feira, 18 de outubro de 2011

Liberada rodovia onde foi acidentado funcionário do BB.

Após cerca de 16 horas de interdição, voltou ao normal o tráfego na BR-135, em Corinto, a 214 km de Montes Claros. O tráfego foi totalmente liberado por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira. A rodovia estava interditada por causa de acidente, na manhã de ontem, que matou três motoristas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no km 595, três motoristas (de carreta Scania, do Ceará, e de dois automóveis, de Corinto e Curvelo) morreram em consequência do choque. A carreta, de Tabuleiro do Norte/Ceará, carregada de couro, ficou tombada no meio da pista.
Daniel do BB.
Morreram no acidente o motorista da carreta, Paulo Vieira da Fonseca, de 38 anos, o motorista do Gol, placa de Corinto/Minas, Marco Antônio Pereira, de 42 anos, e o condutor do Pálio, placa de Curvelo/Minas, Daniel Francisco Freitas, de 35 anos.
Daniel era funcionário do Banco do Brasil de Buenópolis e, anteriormente, trabalhou na agencia do mesmo banco na cidade de Jaíba, no Norte de Minas.

3 comentários:

  1. Parece que a pouco dias atrás o gerente do Banco do Brasil de Buenopolis morreu de infarto. Agora um agente de negocios. Melhor mandarem rezar nesse banco, cruzes.
    Daqui a pouco ninguém vai querer trabalhar no BB Buenópolis.

    ResponderExcluir
  2. Que isto sirva de exemplo para muitos motoristas que trafegam nas estradas brasileiras.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes acontecem coisas o qual não conseguimos entender..
    Este acidente levou o meu bem mais precisoso... o meu Amor!!1
    Daniel você foi o meu anjo, o meu guardião, o meu eterno Amor...onde quer que você esteje eu estarei lembrando de vc!!!Valéria sua esposa.

    ResponderExcluir