sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Acidente mata motorista na BR de Francisco Sá.

Bombeiros cortaram cabine para liberar passageiro e motorista.
No dia 06 de outubro de 2011, por volta das 20:40 hs, o Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de ocorrência de acidente automobilístico na BR251, Km522, zona rural de Montes Claros/MG.
No local tratava-se de um capotamento de um caminhão Mercedez Benz, com placa de Piracicaba/SP, conduzido pelo Sr Luiz do nascimento, com idade de 55 anos, tendo como passageiro o Sr Antonio de Jesus Lopes Silva, de 38 anos, e que transportava canos PVC.
 Segundo relatos do passageiro, o veiculo trafegava sentido Montes claros/MG/Francisco Sá/MG, quando o condutor perdeu o controle, saindo da via de circulação, capotando em seguida. No local do acidente, as equipes dos bombeiros, depararam com os dois ocupantes do veículo preso às ferragens, sendo que o condutor, o Sr Luiz do nascimento, apresentava lesões no tórax e abdômen e sem vida. Já o passageiro, Sr Antonio de Jesus Lopes Silva, sofreu múltiplas escoriações e corte contuso na cabeça, estando consciente e orientado.
 As equipes de bombeiros munidos com os equipamentos de desencarceragem, e utilizando técnicas de salvamento terrestre, retiraram as ferragens de sobre as vítimas, imobilizando e conduzindo o passageiro ao Hospital Aroldo Tourinho em Montes Claros/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário