segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Assaltantes amarram vigia e fiel da Igreja de São Judas Tadeu e fogem com 26 mil reais das barraquinhas.

Às 21 horas de domingo, dois ladrões - armados de revólveres - renderam o vigilante da igreja São Judas Tadeu e um membro da paróquia. Os dois estavam contando o dinheiro arrecadado pelas barraquinhas realizadas na paróquia. Vigia e paroquiano foram amarrados e trancados num quarto. Depois, os assaltantes dirigiram-se ao cofre da igreja e roubaram 26 mil reais.
Cinco invadem casa de bancário
No bairro Todos os Santos, cinco assaltantes atacaram bancário de 45 anos, por volta de meia-noite de domingo, quando ele chegava em casa com a família, na rua São Paulo.
Os bandidos conduziram todos para dentro da casa, agrediram, amordaçaram e os trancaram num quarto. Fugiram num carro Meriva, levando três notebooks, computador, celular, mantimentos, óculos, bicicleta, DVD, e bolsas. Foram perseguidos e dois deles acabaram presos pela PM, após baterem o carro. Parte do produto foi recuperada.
Na rua Coronel Luiz Maia, bairro Santa Lúcia, à meia-noite de domingo, assaltantes, de moto e armados de revólver, renderam rapaz de 26 anos e tomaram sua moto Honda Fan preta, além de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário