quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Programa Lata Velha reforma ônibus da Apae

Depois de reformado onibus da Apae recebeu o nome de Maria Vitoria.
Antes da reforma.
A mobilização em prol da reforma do ônibus da Associação de pais e amigos dos excepcionais de Montes Claros-Apae que começou com o professor André Ricardo e teve o apoio dos amigos da Instituição ganhou proporções nacionais e teve o seu reconhecimento e mérito.
O professor gravou um vídeo contando sua história, a ligação com a causa Apaeana e mostrou a precária situação do ônibus e publicou no Yutube. A proposta era sensibilizar o apresentador Luciano Huck para que o veículo da Instituição participasse do quadro “Lata Velha”, do programa Caldeirão do Huck. Foram mais de 100 mil visualizações do vídeo no Youtube e milhões de postagens no Facebook e Twitter ganhando o apoio de todo o Brasil e chamando a atenção do apresentador.
Em agosto, com o conhecimento de poucas pessoas, o apresentador Luciano Huck veio a Montes Claros, quando conheceu as instalações da Coteminas, indústria têxtil que fornece produtos assinados pelas marcas Santista, Artex e M.Martan aos beneficiados do "Lar doce Lar", quadro do programa que proporciona a famílias carentes uma casa reformada. O apresentador teria rebocado o ônibus para o Rio de Janeiro no final da tarde da quarta-feira, 5 de outubro. Alunos de escolas públicas embarcariam também para gravação do programa.
O programa vai ao ar no próximo domingo,16, e todos poderão assistir as gravações com auditório cheio de montesclarenses e também como ficou o ônibus da Apae.

2 comentários:

  1. Nossa, que bacana...fico muitíssima feliz por essa grande realização. Parabéns ao André que mobilizou a todos, inclusive o Luciano, com o video em prol da reforma, tenho certeza de que Maria Vitória será sempre lembranda com o ato aplausível de seu pai...
    Que Deus abençoe o Luciano e toda sua equipe.

    Franciane

    ResponderExcluir
  2. ESSE ONIBUS FICOU REALMENTE LINDO,AS CRIANÇAS MERECEM,SÓ QUE POSTARAM ERRADO, ESSE CARRO NÃO FOI REFORMADO E SIM DERAM UM ONIBUS NOVO,DA MARCA CAIO APACHE VIP,QUE DAÍ FIZERAM UMA REFORMA PARA ADAPTAR OS PASSAGEIROS, E O ANTIGO ERA UM BUSSCAR URBANUSS.

    ResponderExcluir