quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Veja e Folha, apoiados pela Globo,disputam 'os louros' por queda de Ministro do Esporte

Dilma perdeu, e imprensa vendida disputam qual foi a ¨reporcagem¨ que derrubou Orlando.Proposta agora e bater no PCdoB para mudar partido no esporte e mostrar que a imprensa vendida também governa o país.
O jornal Folha de São Paulo e a revista Veja disputam o crédito pela queda do ministro do Esporte, Orlando Silva (PC do B). De acordo com as publicações, suas respectivas reportagens motivaram a demissão do político, que deixa o governo após cinco anos à frente do ministério.
A Veja publicou a denúncia contra o ministro no dia 15, com a reportagem “O ministro recebia o dinheiro na garagem”, trazendo a declaração do policial militar João Dias, ex-militante do PC do B, de que teria entregado dinheiro a Orlando, em ato que, segundo ele, fazia parte do desvio de verba do programa "Segundo Tempo".
A Folha fez outra denúncia contra Silva e o suposto esquema de corrupção envolvendo o Ministério do Esporte no dia 21, com a reportagem intitulada “Esporte deu R$ 9,4 mi a ONG ligada a assessor de ministro”.
Apesar de afirmar que a queda do político se concretizou após revelações do próprio jornal, a Folha mencionou, no dia 16, a reportagem da Veja, com a matéria “Ministro do Esporte recebeu recurso desviado, diz revista”.
Nesta quarta-feira (26), após a demissão do ministro, ambas as publicações se ‘responsabilizaram’ pela queda de Silva.

Não conseguindo vencer nas urnas, compra se a imprensa suja. Mas, até quando? Quantos ministros irão cair até que eles cheguem ao alvo: Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário