quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Médico - Samu abre inscrições para formação de cadastro de reserva

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva por prazo determinado. As vagas são para os cargos de Médico Regulador e Intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.
As inscrições podem ser feitas de 17/10/2011 ao dia 19/09/2011, na sede do CISRUN (Rua São Roberto, nº 35, bairro Todos os Santos, Montes Claros-MG), de segunda a quarta-feira, de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30. Não há taxa de inscrição.
 O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira, entrevista de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda, curso de capacitação de caráter eliminatório. As duas etapas serão realizadas em Montes Claros.
Mais informações sobre o do Processo Seletivo podem ser obtidas no Edital publicado na página eletrônica do Cisrun: http://www.cisrun.saude.mg.gov.br/site/downloads/Edital_01-Proces_selet_medicos.pdf

Um comentário: