sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Criar perfis falsos é antiético e inaceitável, diz diretora de agência internacional

A diretora da agência americana Crossroads PR, Shawn Ramsey, avalia que empresas que criam perfis falsos na internet com o objetivo de se exaltar são totalmente antiéticas. De acordo com ela, não há vantagens em praticar essa ação nas redes sociais.
“A transparência é tão importante nos dias de hoje, especialmente quando se trata de social media. Criar perfil falso nas redes sociais para publicar comentários positivos de marcas é antiético e inaceitável”, disse a executiva, em entrevista ao PR Interview, blog editado pelo jornalista Rodrigo Capella, professor do curso Comunicação Corporativa na web 2.0, do Comunique-se Educação Corporativa.
Shawn destacou a importância da comunicação móvel em vários segmentos. “Nós certamente compreendemos a importância e popularidade das comunicações móveis. Todo o conteúdo que se desenvolve também é direcionado para dispositivos móveis”.
A diretora contou, porém, que a tecnologia não é alvo de grandes investimentos. “Honestamente, não temos visto uma enorme procura de comunicações móveis, tanto de clientes quanto da mídia”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário