quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lula vence mais uma batalha e está curado do câncer

Lula, em breve com cabelo e bigode.
Lula acaba de receber dos seus médicos a notícia de que o seu câncer regrediu brutalmente; informação ainda não é pública. Tratamento vai continuar, mas o ex-presidente já sabe que vai sair dessa
O ex-presidente Lula está curado. O câncer de garganta regrediu fortemente, informaram ao ex-presidente os integrantes da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, que o acompanha. A informação ainda não é pública, mas já começa a circular entre os amigos e correligionários mais próximos a ele.
O tratamento irá continuar, mas os médicos afirmaram a Lula ter certeza de que não há hipótese de inversão na tendência de desaparecimento do tumor, atacado com químio e radioterapias.
Lula foi diagnosticado com um tumor na laringe em novembro de 2011. Ele passou por três sessões de quimioterapia, com pausas de 20 em 20 dias.
Os ciclos de radioterapia foram iniciados em 04 de janeiro deste ano e têm duração de seis a sete semanas. Já nas primeiras semanas da radioterapia, o ex-presidente voltou a despachar na sede de seu Instituto.
Neste momento, faltam oito sessões para de radioterapia, mas os médicos garantem que não há problema de inversão no processo de regressão do tumor.
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário