sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Site vinculado ao PSDB exclui vídeo em que José Serra é chamado de "palhaço"


O ‘Sua Metrópole’, site criado pela cúpula do PSDB da capital paulista, tirou do ar, nessa quarta-feira, 22, o vídeo do qual o ex- governador de São Paulo, José Serra, foi chamado de “palhaço” pela militante que se identifica como Catarina Rossi. O episódio aconteceu na sede estadual do partido.No vídeo que tem mais de 2’20’’ minutos e que continua disponível no Youtube, a militante alega que o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo não tem “maturidade” para encarar alguns desafios. "Está mais do que claro que maturidade nós temos. Quem não tem maturidade é José Serra. Ele está sendo palhaço, ele está brincando com a gente", disse Catarina, que foi aplaudida pela declaração.
A militante criticou Serra ao defender a realização das prévias do PSDB para definir quem será o candidato do partido à prefeitura de São Paulo. Os secretários do governador Geraldo Alckmin, Bruno Covas (Meio Ambiente), José Aníbal (Energia) e Andrea Matarazzo (Cultura) e o deputado federal Ricardo Trípoli são os atuais pré-candidatos. Durante a semana passada, foi cogitado que as prévias serem canceladas e o partido indicar Serra como candidato.
Tesoureiro do diretório municipal do PSDB em São Paulo e um dos responsáveis por manter o site Sua Metrópole, Fábio Lepique justificou que o vídeo foi retirado da página porque vai contra os princípios do partido. "A direção municipal do PSDB não permite nenhum tipo de ofensa, sobretudo ao ex-governador José Serra, que é um líder muito respeitado", disse à Folha de São Paulo.
Priscila Fonseca no Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário