segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moradores de Capitão Enéas, desiludidos com a atual administração, continuam mutirão para reforma das estradas rurais do município.

Seria o enterro da administração ¨Viva Capitão Enéas¨?
Pela situação intransitável das vias vicinais do município de Capitão Enéas os moradores e proprietários de fazendas na região estão, em mutirão, reformando as vias de acesso a suas propriedades. Começou com uma espécie de ¨operação tapa buraco¨, colocando cascalho nos atoleiros. Todo matéria e veículos utilizados são doados pelos moradores e a mão de obra e formada por voluntários.
Dessa vez o mutirão foi com os moradores de Santana da Serra (Fazenda Santa Monica) e outros fazendeiros da região que colocam a mão na massa. Cansados de esperar pela ação da administração Viva Capitão Enéas eles adquiriram manilhas e as enterrarão sob a estrada, prevenindo enxurrada que torna o lugar intransitável nas chuvas, mesmo com baixa pluviosidade.
Um vídeo postado por Gerlice Nunes e que foi produzido durante os trabalhos me pareceu mais com o ¨enterro¨ da administração que se diz viva.
Confira a matéria e o vídeo no blog Capitão Enéas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário