terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma vez Lula quer ¨vender¨ candidatura do PT á prefeitura de Belo Horizonte.

Marcio Lacerda. Apoio de Lula, Dilma, Aécio e imbecis.
Na tentativa de fazer do ex-ministro Fernando Haddad prefeito de São Paulo o presidente de honra do Partido dos Trabalhadores utiliza Minas Gerais como ¨escora¨.Seguindo orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o comando nacional do PT vai investir na aliança com o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, do PSB. A ideia é condicionar o apoio a Lacerda à adesão do PSB à candidatura de Haddad em São Paulo.
Segundo a jornalista Catia Seabra a proposta foi discutida na reunião do PT nesta segunda-feira (27) em São Paulo. Para garantir o apoio do PSB a Haddad, a cúpula do PT vai debelar o movimento petista em favor da candidatura própria em Belo Horizonte.
Hoje, o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, telefonou para integrantes do partido convocando uma reunião na quarta-feira, quando deverá anunciar apoio do partido a Haddad.
Se o partido dos trabalhadores ¨abaixa as calças¨ e entrega a prefeitura da capital, porque os eleitores de Montes Claros ou outra cidade do interior tem que votar em algum candidato sob a pretensão de ser esse o candidato de Lula, Dilma ou outros lideres partidários?
Se mais uma vez o PT mineiro aceita ser ¨boi de piranha¨do partido nacional, que aceitem também os resultados das urnas nas eleições estaduais e ¨engulam¨a liderança dos tucanos, mais especificamente do grupo liderado pela besta Aécio Neves. Pelo visto o PSDB vai liderar mais 12 ou mais anos o governo do Estado de Minas Gerais por não haver liderança na oposição, já que Dilma ou Lula não se importam com os resultados nesse quintal de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário