terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Google Brasil abre processo para escolher estagiários

Priscila Fonseca
O Google Brasil abriu nesta segunda-feira, 13, inscrições para o seu programa de estágio. Serão escolhidos 30 estudantes de qualquer área, que devem ter a previsão de conclusão do curso de graduação em dezembro deste ano. O domínio do idioma inglês é requisito do processo seletivo.
Os selecionados para estagiar no Google irão trabalhar no escritório da empresa em São Paulo, podendo atuar nos setores de venda, marketing, comunicação, estratégia, desenvolvimento de novos negócios, entre outros. O estágio possuirá duração de cinco meses, com a possibilidade de efetivação.
A diretora de RH do Google para a América Latina, Monica Santos, disse que eles ficaram extremamente felizes, com a primeira edição do programa, que foi um sucesso. "Estamos muito contentes com os resultados da primeira edição do programa de estágio que, além de revelar talentos, ainda teve cerca de 60% de efetivação! Neste ano, vamos realizar cerca de 400 entrevistas on-line e selecionar 90 candidatos para participar das etapas finais de seleção", concluiu a diretora.
As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de março. Os interessados devem acessar o site do processo seletivo do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário