quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Espinosa: Anatel, Polícia Federal e PM cumprem mandados em rádios piratas

A Polícia Federal com apoio da Polícia Militar juntamente com fiscais da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realizaram nesta quarta-feira (15) Operação em cumprimento à 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão em Espinosa, mas somente três rádios foram fechadas na cidade, embora todas sejam consideradas piratas.
Foram localizados e apreendidos os equipamentos em diversos locais, bem como indiciados os responsáveis pelo funcionamento clandestino das rádios, os materiais foram levados pelos policiais Federais para Montes Claros. Os Políciais Federais e agentes da Anatel utilizaram de um aparelho rastreador para localizar as rádios clandestinas e já disseram que as ações vão continuar.
rondanews.com.br

Um comentário:

  1. Aqui vai um recado às rádios que foram assaltadas: Todas emissoras do mundo estão migrando para a Web e este ambiente é livre do maldito opressor, ou seja, não depende das falcatruas das concessões, que, como todos sabem, são cartas marcadas. Com isso, que o governo faça um tucho com suas concessões levando-as para o banheiro!!! A internet veio trazer liberdade de expressão democratizando o rádio, libertando-o dos políticos manipuladores...

    ResponderExcluir